quinta-feira, 21 de abril de 2011


O TEMPO DE DEUS



"Ele envia as suas ordens à terra, e Sua palavra corre velozmente " Salmo 147:15

Tenho certeza que você já chegou a falar, pensar ou murmurar sobre a demora das respostas para as suas orações. No entanto, o tempo de Deus é perfeito, Ele não é tardio para responder! Garanto que ninguém ao olhar para uma grávida no quinto mês reclama sobre a demora da gestação, porque este tempo de espera é o tempo perfeito para que o bebê seja formado.

Qualquer precipitação seria uma bênção incompleta, uma criança não está completamente formada no quarto mês de gestação. Deus sabe o tempo perfeito para que a bênção chegue nas nossas mãos , durante o tempo de espera Ele continua trabalhando, mesmo que não possamos ver esta movimentação com nossos olhos naturais. Quero que você saiba, que nenhuma das nossas orações são perdidas, pelo contrário, elas movem o Reino espiritual .

Se observarmos o ventre de uma grávida mês após mês pouca coisa veremos além da barriga crescendo, mas no interior longe dos olhos, órgãos, ossos, tecidos, células, cabelo... estão se formando. O mesmo ocorre a cada manhã, cada vez que você entra no quarto para orar, no reino espiritual o cenário para que o seu milagre aconteça está sendo preparado e quando você menos esperar, a palavra do Senhor correrá velozmente pela terra para trazer à realidade aquilo que já foi formado longe dos seus olhos naturais. Quando você ora a palavra de Deus em fé, estas palavras sobem aos céus como aroma suave e voltam para a terra como chuva para realizar tudo o que foi determinado por Deus.

"Porque assim como descem a chuva e a neve dos céus e para lá não tornam sem que primeiro reguem a terra e a fecundem e a façam brotar &hellip assim será a palavra que sair da minha boca; não voltará para Mim vazia, mas fará o que Me apraz, e prosperará naquilo para que a designei "Isaías 54: 10 e 11

Da boca do Senhor saem a cada manhã palavras de cura, livramento e proteção. Se pudéssemos ter nossos olhos abertos por alguns instantes veríamos então, como o reino espiritual se agita e trabalha, quando os filhos de Deus aprendem a orar a palavra de Deus. Todos que olhassem para a vida de José na prisão, pensariam que todas as suas orações haviam sido inúteis. No entanto , o cenário para que o seu milagre acontecesse estava sendo preparado durante o tempo de espera.

Se José quisesse a bênção pela metade, poderia ter saído da prisão para ser um simples homem no Egito, mas como ele aguardou a palavra de Deus sem esmorecer, saiu da prisão para reinar e ser o segundo homem mais importante do Egito. Mesmo diante da pressão mental e emocional José se agarrou a certeza da fidelidade de Deus e no momento determinado a palavra do Senhor correu velozmente pela terra para realizar o que já havia sido determinado :

"Então Faraó mandou chamar a José, e o fizeram sair à pressa da masmorra: ele se barbeou, mudou de roupa e foi apresentar-se a Faraó " Gênesis 41:14

Durante este tempo de espera, foi trabalhado na vida de José o amadurecimento e a formação do seu caráter. José sabia que o seu milagre logo aconteceria, ele não ficou surpreso por ter sido retirado "com pressa " da masmorra. José se barbeou e retirou as veste de prisão, colocando vestes que estava cuidadosamente preparadas, pois sabia que a qualquer momento poderia precisar delas. Onde estão as suas vestes de esperança? estão preparadas e às mãos como as de José ?

Será que você já se conformou com as vestes de prisão e jogou fora as vestes de esperança e vitória? Não olhe para a masmorra, olhe para as vestes de vitória, olhe para as promessas que o Senhor falou sobre a sua vida, não olhe para as grades que o limitam, mas olhe para a porta que está se abrindo, porta do milagre, porque as suas orações estão chegando ao coração do Rei dos Reis e Ele está enviando a Sua palavra velozmente pela terra para que o seu milagre a sua vitória venham à luz.


Patora Nayra Pedrini da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


JANELA 10 X 40

Classificação dos Países por Perseguição

Notícias Online