terça-feira, 17 de maio de 2011


A ÁGUA DA VIDA



"Ainda que as águas tumultuem e espumejem, e na sua fúria os montes se estremeçam . Há um rio, cujas correntes alegram a cidade de Deus , o santuário das moradas do Altíssimo. Deus está no meio dela, jamais será abalada; Deus a ajudará desde antemanhã. " Salmo 46:3,4,5.

Águas violentas é assustador, certa vez em uma cidade da Espanha, subi até algumas escarpas e de lá contemplei águas agitadas tumultuadas, que batiam com violência contra o rochedo. Me informaram que aquele lugar era conhecido como o "cemitério dos ingleses ", pois os barcos que se aproximavam deste lado da costa sempre afundavam devido a violência do mar que os jogava contra as rochas. Fiquei imaginando como seria aterrador estar num navio sentindo toda a força daquelas águas contra o frágil casco. Neste mesmo momento em meu espírito viu uma imagem inversa, águas límpidas, cristalinas, torrente forte mas tranquila invadindo aquelas águas e anulando toda aquela fúria.

Quando oramos um Rio límpido e cristalino é liberado do coração de Deus sobre nossas vidas, são águas que curam lavando nossas feridas, águas que nos tira a sede, o cansaço e a tensão. Quando oramos do coração do Pai são liberadas águas que lavam toda sujeira do pecado, das mágoas e ressentimentos . São águas que levam para longe de nossas vidas toda memória que machuca, águas que trazem vida ao coração desfalecido e alegria a alma cansada

Certa vez Sísera se levantou contra Israel e avançou contra a nação com 900 carros de ferro.  A medida que aqueles carros avançavam os montes tremiam. No entanto uma mulher diante daquele tumulto orou e confiou! Como resultado desta oração, o Senhor dos Exército desceu o Monte Tabor e derrotou aquele enorme exército diante dos olhos de Israel. As águas de salvação vieram contra Sísera anulando a sua fúria e as águas do ribeiro Quisom arrastaram todos os cadáveres dos inimigos (Juízes 4:7,13 e 5:21).

Quando você orar não importa o número daqueles que se levantaram contra a sua vida, as águas que saem do trono os arrastarão para longe e diante destas águas você poderá entoar novos cânticos de livramento! Quando você orar as águas sairão em direção aos lugares secos e assolados trazendo vida e restauração.

Quando você orar e adorar, o Senhor te convidará para mergulhar nestas águas para que você sinta o frescor, e a renovação que pode experimentar os que aprendem a confiar na fidelidade Daquele que derrama Rios de águas vivas sobre nossas vidas. Quando você aprender o segredo deste Rio, não mais se sentirá abalado, mas terá estabilidade em meio as crises, pois aprenderá, que Aquele que derrama as águas está ao Seu lado ajudando-o a atravessar a noite e fazendo brilhar o sol da justiça sobre a sua vida.

Receba hoje estas torrentes de paz, alegria, restauração, renovação, salvação, cura, provisão. Deixe-se ser abraçado e envolvido por este rio de amor que sai do coração do Amado das nossas Almas! Este é o rio de água da vida, brilhante como o cristal, que sai do trono de Deus e do Cordeiro, para dar alívio aos adoradores."


Pastora Nayra Pedrini da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


JANELA 10 X 40

Classificação dos Países por Perseguição

Notícias Online