sábado, 21 de maio de 2011


AMADO PELO REI DOS REIS




"As minhas ovelhas ouvem a Minha voz, Eu as conheço e elas me seguem ninguém as arrebatará da minha mão. Aquilo que meu Pai me deu é maior do que tudo e da mão do Pai ninguém pode arrebatar" João 10:28 -29

Se você fosse íntimo da Rainha da Inglaterra, isto resultaria em segurança, privilégios e satisfação para a sua vida. Garanto que você não ficaria calado, mas espalharia aos 4 cantos da terra, que a Rainha fala frequentemente com você e que o conhece pelo nome.

Tenho certeza, que você se sentiria orgulhoso pelo fato dela dispensar um amor tão especial por você, a ponto de interromper tudo o que está fazendo para atender aos seus telefonemas. Com um nível de amizade como este garanto que toda a guarda real estaria a sua disposição, o que lhe proporcionaria tranquilidade. Mas você tem melhor do que isto, tem o amor e atenção do Rei dos Reis, Ele tem prazer em falar com você o tempo todo, Ele ama o som da sua voz, mas infelizmente muitas vezes você anda ocupado demais para falar com Ele . O Rei dos Reis sempre tem tempo para você, no entanto você negligencia estes preciosos momentos. Quando amamos alguém queremos ficar o máximo tempo com esta pessoa, o que traz intimidade, a ponto de conhecermos a voz da pessoa amada mesmo no meio da multidão. Este é o desejo do Senhor, que você reconheça a Sua voz, no meio de tantas vozes que soam aos seus ouvidos diariamente.

O Rei dos Reis não só coloca toda a sua guarda real de anjos a nosso dispor, mas Ele mesmo com amor e cuidado de um pastor, cuida de cada uma das nossas necessidades pessoalmente.

A dor do desprezo e da rejeição mata mais pessoas diariamente do que epidemias ou homicídios. Este tipo de dor destrói relacionamentos, mata o amor próprio, acaba com a autoconfiança, mas Jesus neste versículo mostra o quanto somos preciosos e amados, Ele nos conhece pelo nome e não como um a mais na multidão, Ele cuida de cada um dos seus amados com Zelo, dia e noite e ninguém pode nos arrebatar das Suas mãos.

Você não nasceu por um mero descuido, você não é um acidente, você é alguém especial, que Deus desejava e planejava para viver nesta geração. O Senhor esteve presente no momento da sua concepção, Ele acompanhou cada passo da sua gestação, desde o momento, quando você era matéria informe:

"Os teu olhos me viram a substância ainda informe e no teu livro foram escritos todos os meus dias, cada um deles escrito e determinado, quando nenhum deles ainda havia " Salmo 139:16

Quando você não passava de célula o Senhor já olhava com amor, e alegria antevendo os planos de vitória, que Ele determinou para a sua vida.

No Seu livro, Deus escreveu uma provisão de vitória, para cada momento difícil pelo qual você passaria, mas para receber esta provisão você precisa andar com Ele e ouvir a Sua voz, para escutar onde se encontra a sua provisão. Se Abraão não reconhecesse a voz do Senhor, nunca poderia ter ouvido quando Ele lhe mostrou a provisão para a sua vitória no monte Moriá, ele nunca veria o carneiro preso pelos chifres logo ao seu lado. O carneiro estava lá antes mesmo, que Abraão subisse ao Monte Moriá, mas para vê-lo precisou ouvir a voz do Senhor.

Será que você conhece a doce voz do Senhor? A voz do pastor é o que traz segurança para a ovelha, pode ser que a sua inquietação seja uma consequência do fato de você não conhecer esta voz.

Jesus sempre teve tempo para ouvir a voz dos cansados, dos doentes, das crianças, dos oprimidos e Ele quer hoje ouvir a sua voz porque assim diz o Amado:

"Mostra-me o teu rosto, faz-me ouvir a tua voz, porque a tua voz é doce, e o teu rosto amável " Cantares 2:14

Assim que Ele ouvir a sua voz, enquanto você estiver ainda falando Ele virá para curar, fortalecer, alimentar, contar segredos e derramar o seu amor. Ele conhece o seu nome, e anseia por ser chamado, não perca mais tempo!!! Chame-o agora e sinta a segurança do que é ser amado pelo Rei dos Reis.


Pastora Nayra Pedrini da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


JANELA 10 X 40

Classificação dos Países por Perseguição

Notícias Online