quarta-feira, 11 de maio de 2011


FLECHA POLIDA


"Fez a minha boca como uma espada aguda, na sombra da Sua mão me escondeu; fez-me como uma flecha polida, e me guardou na sua aljava."

Nós precisamos colocar nossos lábios a cada manhã ou melhor dizendo, a cada momento nas mãos do Espírito Santo, para que Ele os transforme em fonte de vida, em espada aguda contra nossos inimigos espirituais, mas como fonte de vida para os que nos cercam. Muitas vezes permitimos que nossos lábios se transformem em flechas envenenadas, que são disparadas impiedosamente não só contra os que nos cercam , mas também contra nossas próprias vidas. O que você diz ou pensa a seu respeito? Quando você se olha no espelho, o que você diz para aquela imagem refletida diante dos seus olhos? Suas atitudes condizem com o seus pensamentos? Portanto se quiser mudar de atitude busque mudar seus padrões de pensamento. Permita que hoje os seus lábios falem palavras construtivas . A espada aguda está reservada para nossos inimigos espirituais! Quero que você lance fora todo sentimento de abandono, e leia de novo o versículo acima citado , mergulhe nestas palavras maravilhosas! o Senhor te esconde com a sombra da Sua mão, e o transforma em flecha polida guardada na sua aljava. Ninguém pode se aproximar do ninho da águia,  ela guarda com zelo os seus filhotes e quem poderá se aproximar da sua vida? Quem pode se aproximar da Destra do Altíssimo? Conheço muita gente, que se considera flecha quebrada, torta e suja. Flecha torta nunca alcança o alvo! Se você se sente desta forma, fala neste momento esta oração comigo: "Senhor me tira do chão, aqui todos me pisam, me torna uma flecha limpa, polida, certeira e guarda-me na aljava do seu coração "




Pastora Nayra Pedrini da Silva


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


JANELA 10 X 40

Classificação dos Países por Perseguição

Notícias Online