quinta-feira, 26 de maio de 2011


O SENHOR OUVE A SUA VOZ




 
“O sol se deteve e a lua parou, até que o povo se vingou de seus inimigos... tendo assim o Senhor atendido à voz de um homem; porque o Senhor pelejava por Israel." Josué 10:13,14

O sol e a lua pararam diante da voz de um homem! Não sendo impossíveis para aquele que crê. Como gostaria que você se conscientizasse do poder explosivo dos seus lábios! Josué orou e o sol e a lua pararam. Moisés orou e o mar se abriu, Elias orou e a chuva veio torrencial sobre uma terra esgotada após 3 anos de severa seca. Ana orou e recebeu Samuel, Isaque orou e recebeu Rebeca... Eu poderia continuar com uma lista enorme de pessoas que receberam milagres, impossibilidades - simplesmente porque oraram crendo. Deus escutou a voz de um homem, simplesmente porque era uma voz carregada com um elemento básico para o milagre: fé!!! Não adianta você entrar no seu quarto, orar e sair de lá dizendo: "Tudo bem, eu sabia que este era um assunto difícil mesmo, acho que não vai acontecer nada ". Eu afirmo: "Com fé tudo pode acontecer!".

Jesus nos ensinou um grande princípio de oração, se eu tivesse que resumir em 3 palavras seria o seguinte: "Enxergue a situação com os olhos de Deus". Diante da morte, Jesus enxergava as pessoas simplesmente dormindo, diante da esterilidade do mar o Senhor enxergava cardumes que romperiam as redes, diante de discípulos falhos, Ele enxergava apóstolos ungidos. Portanto, meu amado enxergue o seu problema com os olhos de Deus! Aliás não o chame de problema e sim de "milagre", pois o Senhor ouve a voz de seus filhos!!!


Pastora Nayra Pedrini da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


JANELA 10 X 40

Classificação dos Países por Perseguição

Notícias Online