quinta-feira, 1 de dezembro de 2011


A QUE DISTÂNCIA VOCÊ SE ENCONTRA?





Eu pergunto hoje:

“A que distância você se encontra da cruz, do poder desta vitória espetacular”?

“As mulheres que acompanhavam Jesus...”.

A lista foi ficando menor quanto mais próximo o tempo da grande revelação, mas as que superaram a crise se tornaram grandes mulheres e tiveram experiências que as outras não tiveram.

Não se conforme em seu simples seguidor, simpatizante, colaborador, mas queira ser participante, ouvir segredos, participar do chamado para uma tarefa especial (anunciar a ressurreição, fato novo para pessoas que achavam que tudo sabiam).

Deus vai usar os pequeninos, vai usar os que pouco sabem e os que muito sabem, mas está a procura de corações disponíveis.


1o. nível => mulheres e multidão, que diante do inexplicável e da aparente negação da promessa lamentam, choram e se distanciam do grande final.

A multidão acostumada com pequenos milagres, com sinais esporádicos, multidão que não partilhava da intimidade ficou perdida em tempo de crise.
Jesus diante do pranto delas tentou chama-las a realidade, talvez naquele momento algumas tenham despertado algumas tenham entendido, e naquele momento decidiram dar um passo além da multidão.

João 19:25
Lucas 23:27
Marcos 15:40 16:1
Mateus 27:61
Centurião Marcos 15:38

Lucas 23:50

Maria mãe de Tiago
Maria Madalena
Lucas 8:2


Pra. Nayra Pedrini da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


JANELA 10 X 40

Classificação dos Países por Perseguição

Notícias Online